Os livros que não estou a ler

outubro 29, 2017

Estando a trabalhar e a escrever uma tese de doutoramento é dose. E isto faz, consequentemente, que eu tenha menos tempo disponível para ler à velocidade e, por vezes, com a vontade que lia anteriormente. Costumava ler uma média de 40 livros por ano e, embora não me esteja a focar em números, a verdade é que os livros de Brandon Sanderson, com mais de 1000 páginas, acabam por levar mais tempo do que um livro com 400 páginas. Estou a ler o Words of Radiance desde as minhas férias, em Julho. Fará 4 meses em Novembro que ando com o mesmo livro e, embora isso não seja necessariamente mau, sinto que me estão a passar ao lado imensos livros que eu queria ler agora e não o estou a fazer. Não me interpretem mal, estou a adorar o livro que estou a ler - acho, aliás, que é impossível não gostar de um livro do Brandon Sanderson -, mas há tanta coisa que eu queria já ter lido ou que gostava de estar a ler. Por isso, fica aqui uma pequena lista de livros que tenho muita curiosidade em ler e que contava ler ainda este ano, ainda que eu preveja que isso não vá ser possível.

19161852.jpg

28251249.jpg

29584452.jpg

25489025.jpg
32968215.jpg

 (Este post está, também, no meu outro blog)

You Might Also Like

0 comentários