Hiato

março 11, 2016

Depois de muito pensar, de pesar todos os prós e contras, decidi que o blog vai entrar num período de stand-by. Tenho muita coisa para ler para a tese e não estou a dar conta de tudo, pensando que tenho que ler outras obras para manter o blog actualizado. Infelizmente não estou a conseguir fazê-lo e depois sinto-me algo culpada por estar a descurar leituras para o blog, e culpada por não estar a ler outras coisas que devia. Assim, para meu bem e para minha sanidade mental, o blog entra em hiato por um período indeterminado.

Se eu conseguir ler um livro de ficção e escrever algo para vir partilhar convosco, muito bem. Mas não esperem actualizações frequentes nem críticas a todos os livros que leio. Não estou a conseguir conciliar leituras de lazer e académicas, das quais algumas são ficção também. Tenho que estabelecer prioridades e, neste momento, o blog não é uma prioridade. Vou deixar os desafios de lado, que podem ser benéficos quando uma pessoa não sabe o que ler a seguir, mas no meu caso tenho tanta coisa que, obrigatoriamente, tenho de ler para ontem, que os desafios só se tornam numa pressão. Não preciso disso, neste momento.

Tenho pena, mas tem mesmo que ser assim. Obrigada a todos os que vêm aqui. Penso que não será um "adeus" definitivo, mas um "até já". Até porque posso ler um livro espectacular, ou muito mau, e querer vir escrever sobre isso. Só senti necessidade de partilhar isto convosco, para não pensarem que me esqueci daqueles que me seguem.

Um abraço a todos,
Diana

You Might Also Like

0 comentários