Mount TBR Reading Challenge 2016

dezembro 22, 2015


Começa a aproximar-se o fim do ano e começam a surgir os desafios para o ano de 2016. Pois bem, até agora penso em participar em apenas um, para além do desafio do Goodreads: o Mount TBR Reading Challenge, em que participei este ano e em 2013.

O desafio consiste em lermos livros que temos na nossa pilha, de qualquer formato - em papel, e-book ou audiobook - desde que tenham sido adquiridos antes do dia 1 de Janeiro de 2016. Como é para deitar abaixo a pilha de livros, por maior que ela seja e por mais que eu demore a ler os livros, e tem corrido bem até agora, vou participar este ano também.

O desafio é organizado pelo blog My Reader's Block, começa a 1 de Janeiro e termina a 31 de Dezembro de 2016. Aqui estão os vários níveis:

Pike’s Peak: Ler 12 livros da pilha
Mount Blanc: Ler 24 livros da pilha
Mt. Vancouver: Ler 36 livros da pilha
Mt. Ararat: Ler 48 livros da pilha
Mt. Kilimanjaro: Ler 60 livros da pilha
El Toro: Ler 75 livros da pilha
Mt. Everest: Ler 100 livros da pilha
Mount Olympus (Marte): Ler 150 livros ou mais da pilha

Como estou a contar que o próximo ano seja mais ou menos como este, vou começar pelo nível mais baixo, o Pike's Peak, e ler pelo menos 12 livros da pilha. Se a coisa correr bem, até pode ser que consiga subir de nível, mas veremos. Este post servirá também para ir fazendo o registo das minhas leituras para o desafio.

1. Dune - Frank Herbert
2. The Invention of Wings - Sue Monk Kidd
3. Prince Caspian - C. S. Lewis
4. Where'd you go, Bernadette - Maria Semple
5. Assassin's Apprentice - Robin Hobb

You Might Also Like

0 comentários