Livros Para Ler em 2015

dezembro 14, 2014

No final do ano passado elaborei uma lista de doze livros que queria ler durante 2014. Como achei que a coisa até nem correu mal (li sete de doze), vou fazer a mesma coisa para o ano de 2015. Por causa do doutoramento, já percebi que o tempo para leituras de lazer não é muito, por isso resolvi não me meter em desafios nenhuns e ler a meu bel-prazer. Este não é propriamente um desafio, mas sim um post para me lembrar que tenho estes livros para ler e que quero ver se os leio o mais brevemente possível, também para ir dando cabo da pilha de livros antes de pensar em adquirir mais. Além disso, com a quantidade de livros que vamos adicionando às nossas estantes (físicas ou virtuais), acho que vamos perdendo um pouco a noção do que temos para ler e assim também é uma forma de me lembrar de certos livros que tenho. Espero, sinceramente, conseguir ler mais do que estes livros que aqui nomeio, mas vamos lá ver...
Então aqui vão os doze livros que quero tentar ler em 2015:





1. The Martian - Andy Weir
2. O Último Cabalista de Lisboa - Richard Zimler
3. The Book of Kells - R. A. MacAvoy
4. The Firebird - Susanna Kearsley
5. Life After Life - Kate Atkinson
6. The Kite Runner - Khaled Hosseini
7. The Left Hand of Darkness - Ursula K. Le Guin
8. The Man in the High Castle - Philip K. Dick
9. Stoner - John Williams
10. Assassin's Apprentice - Robin Hobb
11. Doomsday Book - Connie Willis
12. Dreamsnake - Vonda N. McIntyre

You Might Also Like

0 comentários