Desejos Natalícios

dezembro 08, 2014

Visto que estamos em época natalícia, nada mais indicado do que vir partilhar convosco aquilo que eu gostava de receber este natal, em matéria de livros. Olhem para eles tão fofinhos!


A World of Ice and Fire, de George R. R. Martin - Estive com este livro nas mãos, no fim-de-semana e fiquei encantada! Toda a edição, desde os textos às ilustrações, estão fantásticas. Tudo muito bonito e bem feito, e este livro em particular conta a história de Westeros praticamente desde o início dos tempos.

Galveias, de José Luís Peixoto - Como fã do autor, não podia deixar de mencionar o seu novo livro, em homenagem à terra onde nasceu e viveu.

A Chave de Salomão, de José Rodrigues dos Santos - Nunca li nenhum livro dele, mas tenho bastante curiosidade. A minha mãe leu o Fúria Divina e adorou. Quando li a sinopse deste, achei que era mesmo o meu tipo de livro e, por isso, gostava muito de o ler.



Stoner, de John Williams - Tenho ouvido imensas boas críticas em relação a este livro e, por isso, a minha vontade de o ler também aumentou. É um caso que prova a influência da blogosfera, uma vez que, caso não tivesse lido essas boas opiniões, seria um livro que me teria passado ao lado.

The Hobbit, de J. R. R. Tolkien - Eu já li o Hobbit, há uns anos, mas foi uma edição da biblioteca. Entretanto comprei a trilogia Lord of the Rings, mas falta-me o Hobbit! E esta edição é muito bonita, já estive com ela nas mãos.

Maus, de de Art Spiegelman - Também já vi falar muito bem deste livro e ando há imenso tempo para o comprar. Ainda há dias o estive a namorar numa livraria e apeteceu-me tanto trazê-lo...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro esta capa do Hobbit.
    Muito, muito bonita mesmo.

    Quanto ao Stoner tive para o adicionar à wishlist mas uma amiga minha que já o leu não tinha nada de bom para me contar sobre ele e a minha vontade refreou um pouco.

    Boas leituras
    Sandra do blogue Vidas Desfolhadas

    ResponderEliminar
  2. É mesmo linda! E por dentro tem as ilustrações originais do Tolkien também :)

    Quanto ao Stoner, todas as opiniões que tenho visto foram boas, por isso o adicionei.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar